Reciclável, a nova embalagem ocupa menos espaço nos pontos de venda e facilita a identificação dos cadeados Papaiz.
Pesquisas e muito trabalho centrados nas necessidades de segurança dos usuários e no desenvolvimento de designs inovadores colocam os cadeados da Papaiz entre os mais cobiçados do mercado. Agora, é a vez das embalagens dos cadeados da marca passarem por um grande processo de renovação. Um novo conceito de embalagem posicionará a empresa, uma vez mais, como inovadora.
A novidade promete revolucionar o mundo das embalagens no segmento dos cadeados. Ao mesmo tempo em que foi desenhada para ocupar menos espaço nas gôndolas e nos pontos de venda, facilita a identificação dos produtos por parte dos consumidores e é 100% reciclável, o que contribui com a preservação do meio ambiente e um consumo menor de matérias-primas.
Para o desenvolvimento e a criação das novas embalagens dos cadeados, a Papaiz contratou a agência paulista PANDE (www.pande.com.br).
Sobre a Papaiz ASSA ABLOY: De uma pequena indústria na Itália a um grupo multinacional sueco, a trajetória da empresa alia design, estilo e beleza com a qualidade e segurança da marca. De origem italiana, a Papaiz foi fundada no Brasil em 1952, por Luigi Papaiz, que com uma visão empreendedora transformou a marca em referência em cadeados e fechaduras. Presente em mais de 20 países, o portfólio da Papaiz conta com cadeados, fechaduras residenciais e para móveis, dobradiças e acessórios. Ao inserir o conceito de estilo e design no mundo dos cadeados e fechaduras residenciais, a Papaiz é reconhecida como empresa que dita tendências. As parcerias com nomes de destaque do design brasileiro fizeram com que os itens de segurança, aos poucos, se transformassem em objetos de desejo, resguardados de modo seguro e harmonioso. Em 2015, a Papaiz foi adquirida pelo grupo sueco ASSA ABLOY, que compreende mais de 400 empresas subsidiárias em 70 países.
Informações: www.papaiz.com.br / 0800 7014443.